Recadastro de Estudantes

Documentos necesários

  • Declaração do colégio carimbado e assinado pela instituição.
  • Documentos pessoais (RG, CPF ou Certidão de nascimento)
  • Comprovante de endereço recente em nome do aluno ou dos pais (contas de água, luz, telefonia fixa recentes, com emissão não superior à 60 dias). Em caso de imóvel locado é necessário apresentar contrato de locação autenticado em cartório juntamente com o comprovante de residência em nome do proprietário. Para residentes em imóveis de terceiros sem contrato de locação, apresentar também declaração autenticada em cartório, além de comprovante de residência do declarante

 

  • O Aluno deve estar presente para emissão da primeira via do cartão.
    Renovação pode ser feita pelo responsável.
    Somente para escolas e alunos que moram no Município de Blumenau.


*Todos os documentos devem ser originais

 

O processo de recadastro online pode ocorrer de duas formas:

 

01 - Para os alunos matriculados nas instituições de ensino que já enviaram as informações de matricula de seus alunos referente ao ano/semestre vigente:  Clique Aqui

 

02 - Para os demais alunos (necessário anexar os documentos obrigatórios de forma digital e atualizar as informações do aluno caso necessário). Clique Aqui